não me diga que entende ...
Pode ser o sol da tarde e essas coisas que ele traz, dada a sua intensidade ou a calma do meu mundo.
Banda do mar
Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito pra sentar e conversar, depois andar de encontro ao vento. Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia, e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia. Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo, te encontrar num sonho lindo. Já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido. Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo. Ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer, como um dia de domingo. Faz de conta que ainda é cedo, tudo vai ficar por conta da emoção. Faz de conta que ainda é cedo e deixar falar a voz do coração.
Tim Maia. (via pronuncio)
whats the problem i don’t know well maybe i’m in LOVE! 💖💞 – (twitter) – (insta)
Então eu lhe quis. E você, se opôs. Lhe dei amor. Você gostou. Porém, não o quis por inteiro. Se contentou com o pouco. E eu, não. Apontou para o Sul. E eu para o Norte. Desejei tê-lo por perto. A todo. Tempo. Já você, não sei direito. Prefere goiaba. E eu, pêssego. - Me May,10th,2016.
#CAT
Como entender? Estamos presos em nosso mundo. Fechados em nosso quarto. E escondidos no escuro. Ansiando pela luz do entendimento. Buscando o um sentido pra tudo. Fechando os ouvidos pro que é mais profundo e seguro. Nós cegando. Aceitando no que o “mundo” diz ser puro. Optamos pelo fácil , se desviando do difícil. Preferindo o caminho espaçoso do que o estreito e apertado. Vivendo por si só. Porque somos tão burros? Sozinhos. Temendo a nós mesmos. Estamos perdidos, em meio a oposição, no mundo.
- Me.
Mar,13th,2016.
Como se não houvesse sobrado nenhuma esperança. Como se amanhã o sol não fosse voltar. Faz dois dias que estou no mesmo lugar. Não ouço nada, e não vejo nada. Nada que eu não queira. Sinto, por não querer viver. Por não querer acordar amanhã. Sinto, por só querer dormir. É tudo sem querer. Não quero continuar assim. Mas meu corpo parece ter vontade própria. Na verdade não há vontade alguma em mim. Sou nada. Vazio. Caos. Medo. Estou oca por dentro. Eu grito ao mundo. Não conseguem me ouvir. Eles não entendem o "por que?". Muito menos eu. Grito no mudo. –Me. Oct, 22th, 2016
Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como seus próprios pensamentos.
(via reprovador)
Eu quero dormir! Quero aquele sono escuro, sem sonhos. Silencioso e tranquilo. Onde não existo. E não há vida lá. Nem problemas. Nada, que possa me atingir, ou me ver. Nada que vá me sufocar e me engolir, ou me fazer sofrer. Nada com que eu precise me preocupar. Mas, eu quero viver! Quero a sorte de um amor tranquilo. Contemplar o céu noturno; o azul e o sol do dia seguinte. Está satisfeita com meu trabalho; por ser a profissão escolhida. Ter filhos. Família. Uma linda casa, e uma boa condição de vida. Cuidar dos meus gatinhos. Viajar. Sorrir e chorar. Mas também me amar, te amar, e amar a vida. Ser grata por cada dia. Mas hoje, quero apenas me afundar em minha cama. Me esconder embaixo das cobertas. Talvez chorar. Ou apenas ali ficar, calada. Desesperançada! – Me Nov, 05th,2016.