sua atenção fora tomada de supetão com a chegada da colega. poppy sempre esteve presente entre a organização dos eventos da instituição; mas constantemente comovida pela responsabilidade da organização, não se lembrava se quer de ter de fato se divertido em algum dos eventos promovidos por si e companhia. “ oh mira! sempre bom ver o jornal engajado nos eventos. você pode posteriormente compartilhar alguma das respostas com o comitê, uh? pode ser uma forma de coletarmos feedbacks. ” a cumprimentou e sugeriu de maneira amistosa, sacudindo a cabeça em seguida como forma de voltar ao assunto inicial. “ considerando que sou do comitê de eventos, eu gosto quando todo o planejamento teórico se desenvolve perfeitamente na prática. ” o olho aéreo com o sorriso orgulhoso que brincava nos lábios da elfa demonstrava seu contentamento com o próprio trabalho. “ o evento de boas vindas dos novatos de 2019 foi memorável…o tema foi o fundo do mar e as sereias amaram. ” parou para analisar e realmente não lembrava de nenhuma diversão pessoal além do orgulho do bom planejamento. mas jamais admitiria que não se divertia nas festas que tiveram sua participação nos bastidores. “ é, só isso mesmo. mais alguma pergunta? ”
não estava num bom momento, portanto, havia começado a beber cedo para não deixar transparecer a sensibilidade e o humor instável perante a falta de luz natural daquele lugar. costumava ficar assim durante a noite, e como festas aconteciam justamente nesse período normalmente, tinha que, pelo menos, estar alegrinha com o auxílio de alguma droga, que nesse caso, era o álcool. assim que avistou alguém interessante, colocou um sorrido no rosto e ajeitou os fios de cabelo fora de lugar no penteado bonito que havia feito mais cedo, para ficar mais apresentável. ━ oi, boa noite. como membro de jornal e como alguém que quer muito conversar, eu vou fazer a pergunta que sempre me causa dúvida: o que tem que ter numa festa pra você gostar? o que você tem que fazer numa festa pra pensar “nossa aproveitei essa festa pra caralho, ficou marcado!”? vale respostas longas, na verdade é incentivado, não vou anotar nada mas confio muito mesmo na minha memória, então pode rasgar o verbo.
❪ 🌺 ❫ ─── acolhemos orgulhosamente POPPY AURORA WASTELAND em nosso corpo estudantil! ela é uma ELFA matriculada na casa APOLLO aos VINTE E UM anos. talvez você a confunda com a padrão JESSICA ALEXANDER, mas garantimos que é apenas uma coincidência.
zodíaco: aquariana com asc em virgem.
orientação sexual: bissexual, bi-romântica.
natalidade: floresta taiga, noruega.
extracurriculares: membro do comitê de eventos, comitê de interação padrão, esgrima, clube de xadrez.
poppy é presidente da sociedade secreta da beladona.
backstory.
poppy - assim como seus sete irmãos - ao ser nomeada através de uma flor não poderia ser eufemismo diante da ligação que os wasteland têm com a natureza. mesmo que tiveram de se conhecer dentro dos muros de nevermore, aredhel e calen se encontram no desenvolvimento da comunidade wasteland, em um pedaço da floresta taiga na noruega.
aredhel se destacava em nevermore pelo controle dos quatro elementos, tão raro quanto a luz do sol na floresta norueguesa e calen pelo intelecto no que se dizia a respeito a ciências biológicas e peculiaridades élficas. líderes exemplares da comunidade, o casal criou os filhos metodicamente na intenção de se desenvolverem líderes e destaques no mundo acadêmico dos excluídos.
por essa razão, visando manter o raciocínio dos patriarcas, poppy é uma aluna exemplar, dedicada ao maior número de extracurriculares possíveis. roupas sempre perfeitamente engomadas, fios de cabelos dourados alinhados, postura ereta e o tom de voz firme e ameno; poppy é aplicada, rígida consigo mesmo, extremamente metódica. ao mesmo tempo que se demonstra sociável e uma diplomata exemplar - no entanto, com uma quantidade de tempo necessário, é possível encontrar características ardilosas, manipuladoras, uma mania de controle e um pequeno veneno em suas palavras, além da própria síndrome de superioridade exorbitante. tudo o que poppy faz é para se destacar, para ser a melhor naquilo que lhe é proposto e se sobressair em meio aos seus sete irmãos - e ela sabe que, tendo os pais que tem, ela jamais conseguirá isso sendo medíocre.
powers.
criada em uma floresta de coníferas e boreal, poppy é uma elfa do inverno, habituada a baixas temperaturas. não que a luz do sol a enfraqueça - apesar de lhe causar algumas crises alérgicas semelhantes a rinite dos padrões -, mas certamente prejudica seus poderes, visto que a mesma controla o elemento ar e através dele consegue reduzir a energia cinética dos átomos, abrando temperaturas através da criocinese. além do próprio traço das orelhas pontudas, os fios de cabelo dourados de poppy brilham na luz do sol, e seus olhos mudam de coloração conforme a temperatura - azuis no frio, amarelo vivido no calor.
extras.
(tw: menção de distúrbio alimentar)
é muito orgulhosa de suas origens élficas, mas não é grande fã do formato de suas orelhas; por essa razão, sempre usa brincos em volta delas, exemplos aqui e aqui.
uma controladora nata; poppy está sempre com sua caderneta branca e caneta em mãos. por ter tantas atividades extracurriculares, a wasteland tem o hábito de acordar mais cedo todos os dias para organizar seu cronograma diário e faz diversas anotações durante o dia.
a mania de controle e a memória fotográfica desenvolvida na adolescência, fez com que poppy se tornasse complexada com o próprio corpo - mesmo sendo magra, as distorções de imagem se dão desde muito jovem. por essa razão, inevitavelmente, poppy conta as calorias de tudo o que ingere.
o único hobby da elfa é a produção de perfumes, inclusive as fragrâncias que usa são todas de sua perfumaria pessoal. sua preferida é uma mistura de lírios, cravo e mel.
dada a observação alheia, poppy deu de ombros de maneira sútil, olhou em volta e posteriormente tornou sua atenção para o professor. “creio que nossos superiores não aprovariam que o comitê de eventos colocasse algo mais forte do que o suco de uva servido. ” não que a wasteland não apreciasse um bom destilado, no entanto, era uma boa seguidora de regras - pelo menos publicamente. “ mas sempre tem algum bruxo do clube de poções à espreita oferecendo líquidos de procedência duvidoso. deveria tentar, professor! ” ainda que tivesse certa malícia na maneira de falar da elfa, era uma sugestão genuína.
🎬 ━ at the dinner.
ㅤㅤㅤ━━ㅤ❝ㅤeventos sociais nunca foram o forte de aegis, que preferia passar o tempo livre na biblioteca ou floresta, de preferência sozinho. passar muito tempo cercado de tantos alunos ao mesmo tempo era praticamente uma tortura para o elfo, que já conseguia sentir uma dorzinha começando em sua cabeça.ㅤ❛ㅤespero que tenha alguma bebida mais forte do que esse suco de uva essa noite.ㅤ❜ㅤbufou, sentando-se no primeiro espaço disponível que achou.
“ suas ideias foram rejeitadas justamente por serem caóticas, benjamin. ” e poppy jamais aprovaria algo assim; um evento o qual poderia fugir do controle do comitê. ainda que tivesse perdido a votação para presidência, a elfa não seria a favor de nenhuma das sugestões do rapaz. “ uma competição entre casas assustaria os novatos. você já observou o quanto a rivalidade entre vampiros e lobisomens pode ser sanguinária? ” apontou a wasteland enquanto agitava sutilmente o Chardonnay em sua taça; a postura ereta e as feições de quem sempre tem razão característicos de poppy. “ e um parque de diversões seria um evento grande demais e dispersaria os alunos. ” concluiu, um pequeno sorriso brincando nos lábios ruborizados. “ um jantar é perfeito para promover a interações de novos e antigos alunos. sem competitividade, ou intimidações, ou bagunça, ou caos. pode não ser interessante para você, mas certamente desenvolve com segurança o nosso objetivo de integração ao oferecer boas-vindas confortáveis aos novatos. ”
— Poxa, eu entendo que esse tipo de evento é para geral conhecer os calouros e vice-versa, mas… — fez uma breve pausa, observando o seu redor e vendo rostos conhecidos e desconhecidos e, principalmente, descontentes com algo ou com o evento. Benjamin não conseguia esconder o seu descontentamento por causa disso e, infelizmente, não possuía os dons de conquistar o público como alguns membros de sua família. — não podia inventar outra coisa mais interessante? Tipo, não me entenda mal, eu adoro festas e eu mesmo estive no meio dessa daqui, ainda que 95% das minhas ideias tenham sido rejeitadas, — essas última parte comentou mais para si do que para sua companhia de maneira um pouco mal-humorada. — mas com toda certeza um parque de diversões ou até mesmo uma minicompetição entre as casas, nem que seja apenas aqueles jogos de festa seria mais divertido. Provavelmente seria um caos? Com toda certeza! Mas é exatamente por isso que seria mais interessante.