No mês de maio veio com toda força, teve cantores que voltaram e estão dando o que falar. Então borá ouvir e curtir uma boa música?
U2 - Love Is Bigger Than Anything In Its Way
“Love Is Bigger than Anything in Its Way”, celebra o conceito de diversidade. O vídeo é estrelado por jovens de vários estilos, cores de pele, tamanhos e orientações sexuais diferentes.
AURORA - Queendom
A música fala sobre celebrar todas as diferenças entre nós. É sobre celebrar as mulheres e as crianças e os animais e os homens também. Os quietos e os introvertidos, onde eles podem cantar e ser vistos. É sobre as pessoas tímidas e sozinhas e eu espero que isso possa ser um espaço onde nós podemos vir e ser sozinhos juntos e então não estaremos mais sozinhos. Queendom é um espaço para todos nós”.
Selena Gomez - Back To You
Feito para a trilha sonora da segunda temporada de 13 Reasons Why, é que a cantora é uma das produtoras do seriado. A música mistura o efeito do violão ao vivo com uma pitada do trabalho de DJs e os produtores.
Christina Aguilera - Fall In Line ft. Demi Lovato
No clipe, Demi e Christina são raptadas quando crianças e vivem vigiadas e controladas em frente às câmeras. Elas só podem fazer o que raptores mandam até que unem forças para fugir dali.
The Black Eyed Peas - RING THE ALARM pt.1, pt.2, pt.3
Sem Fergie, Black Eyed Peas propõe uma revolução na nova “Ring The Alarm". Referências militares, científicas e religiosas ficam claras no vídeo, paleta de cores escura e com uma voz feminina misteriosa no refrão da canção. A inspiração para a composição de “Ring The Alarm” foi a brutalidade da polícia, em casos que ficaram famosos nos últimos anos nos Estados Unidos.
E aí quais dessas músicas vocês vão colocar na playlist? Comentem vou amar saber.
Mulher Maravilha já começa dando uma lição, que todos nós deveríamos levar pro resto da vida. E no decorrer do filme, principalmente no final dele a gente aprende essa lição tão válida.
É bem anos 80, colorido cheios de referências dessa década, e finalmente ver a Diana em ação pela cidade é “INCRÍVEL”. Lógico que não vou negar galera que temos alguns furos de roteiro.
Há “SURPRESA” o Steve Trevor voltou, como? Só assistindo pra você desvendar esse mistério. Humm.. e temos dois violões pra Mulher Maravilha enfrentar, mas tenho que admitir que a Mulher Leopardo me impressionou demais, o visual ficou impressionante e a armadura da Diana, nem se fala ficou foda.
Sensível, divertido e emocionante esse é o filme da Mulher Maravilha 1984.
E aí vai assistir? Quem já assistiu? Mê diga o que você achou do filme nos comentários.
LANÇAMENTOS MUSICAIS DO MÊS DE JULHO, VENHA CONFERIR!
Avril Lavigne
No vídeo, a cantora canadense aparece em diversos cenários sombrios, como um cemitério ou dentro de um caixão. Amei essa pegada mais Gótica e Sombria da Avril Lavigne 🖤.
Miley Cryus
Ao longo do clipe são mostradas mulheres negras, gordas, ativistas LGBTQ+, transexuais, drags, portadoras de deficiência física, e muitas delas estão representadas como deusas ou super-heroínas, num verdadeiro ritual de libertação de todos os preconceitos e rótulos impostos sobre elas! E claro, pra fechar as referências com chave de ouro, ainda temos a presença de Tish Cyrus, sua mãe. Fala sério, incrível, né?
Pitty
Como o próprio título da canção sugere, o vídeo mostra um monte de gente sendo livre, beijando quem tem vontade, enquanto Pitty canta sobre liberdade.
Lana Del Rey
A prévia nos dá uma noção de que os vídeoclipes e as músicas serão ambientadas num clima de praia, com direito a muito sol e mar da Costa Oeste dos Estados Unidos.
E aí gostaram? Loucos para ver o que vem por aí de Lana Del Rey?
Comente qual foi a sua música favorita.
Resenha Capitã Marvel
Linkin Park uma banda norte-americana formada em 1996, em Agoura Hills, Califórnia. Originalmente composta por Mike Shinoda, Brad Delson, Rob Bourdon, Dave "Phoenix" Farrell, Joe Hahn e Chester Bennington, a banda rapidamente se destacou no cenário musical com seu álbum de estreia, Hybrid Theory (2000). O álbum, que mistura elementos de rock, nu-metal e rap, tornou-se um dos mais vendidos da década, catapultando o grupo ao sucesso mundial. Ao longo dos anos, o Linkin Park lançou uma série de álbuns bem-sucedidos, incluindo Meteora (2003), Minutes to Midnight (2007) e A Thousand Suns (2010). Em 2014, lançaram The Hunting Party, voltando a um som mais pesado, e em 2017, One More Light, com uma abordagem mais pop. A banda sempre foi conhecida por sua capacidade de inovar e misturar diferentes gêneros musicais, desde o rock alternativo ao eletrônico. A morte do vocalista Chester Bennington em 2017 impactou profundamente a banda. Mas em 05 de Setembro de 2024, o Linkin Park retornou aos palcos com a vocalista Emily Armstrong e o baterista Colin Brittain, além do anúncio do álbum "From Zero".
LINKIN PARK - THE EMPTINESS MACHINE
LINKIN PARK - HEAVY IS THE CROWN
LINKIN PARK - OVER EACH OTHER
E aí gostaram da volta de LINKIN PARK? Qual música é a sua favorita nessa nova fase?