me salva de mim
Sky.
Eu caminho pra lá e pra cá. Os vejo sorrir, Aparentemente estão bem. Já faz um tempo, que tudo mudou. Nada é como antes. Isso é bom! Afinal a mudança é necessária. Um viva a ela! Achamos que era real. Para todo sempre. Eu achei. Idealizei. No fim, não tão fim assim… Chorei. Gritei. Sofri. Morri. Se importa? Quiçá. Não sei. Disse que devo viver mais minha vida. Tanto quis que você à fosse. Perdi. Se pá, ganhei. Ainda não sei. Só o tempo irá dizer… Agora, procuro o Girassol, Ele vai me ajudar a encontrar o sol. Aquele que perdi, por ti. Mas, antes de partir, devo lhe disser: — Só volte se for pra me fazer sorrir.
– Me. Oct, 07th,2016.
O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói. Como o sangue pulsando sobre um hematoma. Passa de modo inconstante, como guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim!
Stephenie Meyer
Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito pra sentar e conversar, depois andar de encontro ao vento. Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia, e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia. Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo, te encontrar num sonho lindo. Já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido. Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo. Ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer, como um dia de domingo. Faz de conta que ainda é cedo, tudo vai ficar por conta da emoção. Faz de conta que ainda é cedo e deixar falar a voz do coração.
Tim Maia. (via pronuncio)
não me diga que entende ...
Saudade, te matei de fome.
?